Quem Somos

 

A Empresa Industrial e Comercial FUCKSA foi fundada em dezembro de 1943 na cidade de Canoinhas - Estado de Santa Catarina, a partir de uma pequena unidade fabril destinada à exploração e ao beneficiamento da madeira.

Estrutura

Hoje a FUCKSA possui unidades fabris em Santa Catarina e Paraná . Trinta por cento da produção é exportada há vinte anos para os Estados Unidos, Europa, Caribe e Mercosul. São 70.000 portas ao mês.

Pioneirismo e Tecnologia

A FUCKSA é pioneira no Brasil na produção de Portas Painéis (ecológicas) sendo até hoje a única com construção européia, aliando tradição com a mais inovada tecnologia disponível.


Perpetuação da empresa

Com reflorestamentos próprios, o que demonstra a preocupação da FUCKSA com a preservação do meio ambiente. Nossos trabalhadores, máquinas e veículos não param, na constante preocupação com o fornecimento de matérias-primas às unidades operacionais. Esta rotina revela que a FUCKSA jamais esquece que a satisfação de seus clientes sempre está acima de quaisquer entraves ou dificuldades.

A solidez empresarial e a qualidade dos nossos produtos dão plena credibilidade ao consumidor, garantindo aos exigentes mercados interno e externo o principal símbolo de nossas realizações. É a qualidade FUCKSA, um sinônimo de eficácia e bem-estar a quem faz desta marca a sua parceria.